Yi

Makros nome em Maia

Rede Makros

Dan Inosanto, é Bruce Lee veja bem é possível assim treinar consigo mesmo e se machucar no Ryu deve se dominar a técnica.

Nos conhecemos, lembrem-se quem ensinou os que guardaram o conhecimento.

Ino, Hino Santo –> Santi-X

Se entrarem para nos matar, um pequeno injeção nas costas retirar licor dever ser colocado nas costas da pessoas que nos defende. Tem testes, simples. Se for aplicado no corpo se torna um tipo de fenda temporal. até o dedo mata um médium.

Se alguém faz Ryu em sua casa, um ruim faça na deles.

Somente autorizado para defesa. Invadir uma casa, cerebelo ou coluna sigifica tentativa de assassinato. Não precisa explicar que o rabino mandava no Bush.

Quase tive meningite por causa disto! Tito Prates da Fonseca.

Sabiam que eu me juntaria com alguns orientais então tramaram em torná-los todos viados juntando e multiplicando e convencendo uma besta de algum país. Quase destruiram o planeta apenas para os judeus se esconderem e continuarem dando o cu com drogas.

  • A vida de um idiota não vale nada, mas por respeito o ser humano as vezes a preserva porque é inocente.
  • O ser humano só tem razão de viver para ajudar os fracos e diminuir seu sofrimento. Animais ou seres humanos, nenhum ser inocente merece sofrer. A morte rápida é o que diminui o sofrimento quando não há uma forma de tratar.
  • ser bom com mente demôniacas.
  • a máfia manipula presidentes trouxas para matar para eles, exemplo ofença a um chefe de estado enchendo a cabeça de honras e glórias.15.33 Três tentativas, ange-la, hicker, ru, alceu,? diretor ator? Pistas próximas de. Bar?
  • em caso do ser humano não ter recuperação e desejar morrer, não pecado querer interromper o sofrimento, foram os demônios que enganaram os papas. Os judeus desejaram o sofrimento dos inimigos.
  • o sofrimento de diabos não é motivo de preocupação, mas por humanidade 0 diminimos em caso ele não tenha sido bem sucedido em seus malefícios. A verdade é que merecem o fogo do inferno. Em alguns casos pior ainda.
  • filhos únicos não são escravizados, prova que tem travesti e boi influenciando para escravisar e salários baixos.
  • negro morreu na igreja da engenherio, turma do Ahu gordo viado estava lá, apenas para retirar licor apenas por ser negro, nem se incomodaram. Correm riscos.

Olho azuis (falsos ou não) ou um tentativa de desviar atenção, quem atirou o morteiro.+ armaram uma cruz, mas um foi a gota dágua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s