UM

Mesmo muitas lâmpadas de led, formam juntas um facho de luz igual a uma família, todos ficam unidos, sofrem juntos e lutam juntos, mas podem utilizar a inteligência humana, para afastar e diminuir a intensidade de luz quando for seguro para economizar energia.

O corpo e mente são um, um mecanismo sensível, integrado naturalmente, sem sangue nada funciona. Sem percepção da dor não se aprende, sem felicidade (realização) não se aprende a amar.

Por este motivo muitos parentes e amigos escondem seus sentimentos ou fazem igual o canguru, para o mestre é muito difícil falar a verdade e pior ainda mentir. O canguru se afasta de tão acostumado a proteção e companhia da mãe não deseja se afastar, muito a contra gosto ele se afasta, mas observa de longe todo o seu grupo. Se bom ele protegerá, se não for bom ele perderá apoio. Mas perante o inimigo todos os animais se ajudam.

A paz, é o melhor e mais longo caminho, só funciona onde há controle preciso e confiança, sem brechas e subterfúgios para facilidades a quem jamais deveria ter, vantagem alguma, ainda mais sendo a pior exemplo de isolamento e regras.

O budismo não é um caminho bissexual, da forma que muitos pensam, mas o cultivo ao corpo e mente, bodhi, a realidade da mente do corpo e da vida humana.

O simbolos nos lembram de rituais e tragédias, para evitar tragédias, acidentes e guerras do passado sem necessidade.

O pinguim, o símbolo do Linux, nos lembra de um inimigo antigo e que pode estar nos perseguindo, mas um pinguím é diferente do outro. Ouvir um diabo é perigoso, apenas aquele pinguim criou o problema por que outros tem que pagar se não querem seguir um caminho ruim?

Um rei ou presidente é responsável por seu povo teoricamente, ou ainda por um grupo, mas não tem a função de atacar ou comandar um guerra se não tiver o reconhecimento da habilidade ou patente e inclusive pode piorar o problema se não respeitar os códigos  de conduta militares ou até religiosos, ou ainda problemas causados para outras nações.

A nações que fazem algumas coisas ao contrário leem o final de alguns textos a informação mais importante muitas vezes se encontra no final de um texto ou pensamento. Ler de trás para frente pode ser útil e ter sido mal codificado, para nos confundir ou evitar a morte de quem se prejudica muitas vezes. A conclusão deve ser o resumo inicial de algo importante ou perigoso antes mesmo de o assunto surgir, pois há um problema a indução ou programação e mesmo a intenção ruim de algum psicólogo ou psiquiatra da máfia ou de governos ligados a ela.

A informação inicial e mais forte é a que domina o pensamento. Uma idéia deve ser discutida e concluída antes de ser exposta.

Um político erra, um clãs as vezes paga caro pelo erro de uma má escolha, porque sustentar algo que só nos trás sofrimento por um grupo interno corrupto ou inconsequente e as vezes mafioso e se alguém realmente nem é importante? Se você prova que pode fazer algo bom você terá apoio e respeito, mas há forças contrárias, poderosas que emperram o mundo. Se não precisa, igual o governo é composto.

O caminho de luz é o caminho do conhecimento!

Mas dos mistérios é o caminho da umidade e respeito.

Não é possível se tirar o que ainda não existe, e se existir, não poderá ser mantido por quem não tem inteligência ou juízo.

Ilumina a ti mesmo e demorará uma eternidade, se tiver sorte alcançará o que outros conseguiram apenas estudando.

Burro é aquele que não estuda a própria língua a humana. Até os animais falam. Uma gatinha me disse, uma vez algo. Um cachorro me chamou para passear. E ainda. É meu “é da minha carne disse a gata”. Eu não posso explicar como, mas é de arrepiar, que somos todos iguais até os animais.

Lembre-se todos os dias de não maltratar os animais, eles são nós mesmos em outra esfera de consciência. Não os deixe passar fome ou frio, calor ou doença. A consciência deles é igual a nossa pois convivem conosco.

Em nome desse conhecimento eu peço que até se esforcem para que se resolvam as diferenças e se controle a natalidade drasticamente dos doentes e que não dispõem de boa genética. E que estimule os mais aptos a melhorarem suas famílias com responsabilidade e segurança e educação para que tenham compaixão com os animais e castiguem apenas conforme a culpa não exagerando nos castigos, o celibato exige isolamento e calma. Sendo vedada conviver com animais e crianças durante longo celibato, mantendo a distância de outros familiares, apenas de alguns incômodos e as vezes cômodos.

O inferno é para os dominadores sedentos e traiçoeiros, nada mudará isto na história. Nele eles permanecerão.

Fumando Rad?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s