Psicose

Medo induzido com descaramento – Traumas senso de inferioridade, orgulho doente falso, programado e induzido a vingança, uma forma de evitar sofrimento interno.

Psicológos tentam confudir a mediunidade e estado natural de alerta, com motivos para desligar o médium e manter sob seu controle o mundo, sob controle seus cartel.

Psicopatas (mentira) – Pouco senso crítico – Se trata de certeza de impunidade motivada por justiça de coisas que nunca ocorrerem com eles e sim acontecimentos que nem sabem se ocorreram um mecaninsmo de premiação programada.

Vontade reprimida de matar, desejo de se vingar de tudo e de todos, psicose. “Programação de idiotas”. Um fenômeno natural não é uam idiotice, mas a pessoa sem treinamento e senso critico alterado pode fazer julgamento firmes e rápidos demais se fixando em alguns deles por medo ou mecanismo de reforço. Comum após recuparar a memória. A pessoa precisaria de acompanhamento de confiança. Caso não ocorre-se alguém deseja a morte do envolvido, provavelmente para ganhar negócios ou seguro ou algo de muito valor.

Se tiver amigos ou for muito inteligente tem cobertura. A maioria de chocolate! Come livros idiotas paras escapar!

iiii cineminha Xulé!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s