Auto Hipnose

Devido ao risco de ser hipnotizado por pessoas envolvidas em grupos esotéricos que tenham o interesse em evitar que algumas pessoas recuperem suas próprias memórias. Aconselho a auto hipnose desenvolvida na meditação. Muito cuidado não beba qualquer liquido em local estranho, drogas pré hipnóticas enquanto assiste tv ouve rádio ou conversa ou ouve qualquer frase ou inspiração. Durma ouvindo mantras.

Utilize bebidas em lata mesmo assim em local seguro e filtros em local de sua total confiança ao andar com água não desgrude da bolsa ou deixe qualquer pessoa segurar ou dividir, usam uma capsula na boca igual balinha e soltam na sua bebida. Yakuza.

É necessário preparo e acompanhamento anterior. Você pode até ter lido e não lembrar mais. Repita processos evitando a exaustão. Caso alguém tenha o interesse me envie um email. Lembre-se alguém pode ter a sua senha sem que você saiba. Confie mais na biometria.

Caso esteja fora de São Paulo procure algum monge budista da tradição Chan é mais aproximado ao método por mim utilizado. Para recuperar memórias, se sua vida anda ruim, problemas com a família. ex: alguém perde sempre carteiras e dinheiro (ladrão próximo). Mantenha-se alimentado e bem hidratado, evite qualquer alimento de rua. Medite de vez em quando em templo budista, colabore um pouco e vá bem limpo (sem ter praticado esporte ou andado muito em locais quentes e sem perfumes, evite andar na rua depois ir ao templo. Vá logo para casa e continue meditando.

Utilize trancas de ferrolho por dentro da porta e traga água de registro, não descuide um segundo o olhar da água e alimentos. Prepare você mesmo.

Geralmente são os melhores amigos ou gente próximoa o problema, que se aproximam de você para hipnotizá-lo. Se você soubesse os que não são nossos amigos saberia que precisa de ajuda.

Sintomas

  • Dificuldades em dar direção a sua vida.
  • Pesadelos, memória de pessoas e fantasias que você não tem certeza se aconteceu.
  • Paralisia do sono, não é normal, você acorda só, mas não sabe onde esteve, muito perigoso. até estupro, sangue, licor da coluna e perfurações para matá-lo e roubar orgãos.
  • Relações antigas mesmo de amizade difíceis de esquecer, como amor perdido, sonhos e lembranças fantasiosas, mais reais que você imagina e ter guiam para um único relacionamento. Fique solteiro e nunca deixe ninguém fora da família entrar na casa ou família. Chamem as autoridades ou reaja e vá para o interior. Se prepare antes money e amigos.
  • Gente doente, se não colocassem filhos doentes no mundo não teriam problema, linhagem só serve para porco. Somente escolhidos. Nunca mais aceito ninguém com conversinha. Demorou para os mestres ensinarem. Isolamento. Não sabem o risco que eu corri para dizer isto. Os que conseguiram, linhagem doente e se disfarçam são perigosos e devem ser isolados. São igual a vampiros querendo existir. Não há necessidade de manterem linguagem se você ajuda eles se escondem. é que não é com você, dizem. E por que quer filho todo fudido no mundo? Para dar golpe do seguro! São assassinos!
  • Sonhos e fantasias, viagem astral ou êxtase são efeitos entre hipnose e drogas de expansão da consciência.
  • Desistência de carreiras ou dificuldade em terminar estudo, perseguição de clãs e hipnose. Raros casos de ajuda.
  • Conflito interior e familiar. Nada dá certo. Clã de desgraçados cercando para lhe propor coisas de segunda categoria e roubar sucesso. (emprego, escola, por porco para ajudar a sua família).
  • Acordar com dor na coluna (roubo de licor da coluna) do negão do Silva (altamente perigoso) ajudado pela enfermeira judas.

Todos causados por máfias (perseguição espiritual monge demônio ou Yakuza) desde armadilhas ambientais  Ligados a interesses, vingança famíliares, tráfico e roubo de casas, casamentos arranjados por famílias mafiosas sem seu conhecimento, roubo de vaga em faculdade, emprego ou oportunidades. Vá acompanhado e não beba nadas ou coma, prefira templos budistas. Qualquer trabalho exige confiança então faças as cerimônias e cursos primeiramente para se ambientar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s