A Tijela de Arroz

Alguém queria matar o buda, lhe tiraram os recursos não para testá-lo ele já havia passado pela inanição pela dieta sem se importar muito isto o fragilizou um pouco, e quase o levou a morte, quando sentiu sua vida se esvair não sentiu medo de morrer, mas de não ter realizado nada na vida do que desejava. Este sentimento sim quase o destruíu e talvez de quem ele levou ao fim. Apesar de ter um amor no passado, poucos dos seu projetos haviam sido concluidos, nenhuma das lembranças boas havia retornado até aquele momento. Assim queriam os diabos. Sem felicidade.

Entre lembranças que retornaram uma era perigosa a ter uma filha e nada saber, a emoção foi amplificada por uma droga que quase o matou, algo programado pelo bruxo, um demônio do inferno que falsamente induziu a tristeza para depois matá-lo de emoção, ao vê-lo chorar em frente a uma cama vazia e uma parte de um berço branco.

Te tão feliz seu coração fribilou. Ouviu a voz de dos Taoístas os Malo, que talvez tivessem percebido apenas a experiência.

Enquanto via as coisas distorcendo em um outro evento. Enquanto me esforçava para organizar as coisas em um estado de consciência diferente.

Em um ritmo de menos alimento se livrou de um demônio que o havia matá-lo e o levaria para um sentimento de destruição, mas para matá-lo e que ele não revela-se quem são os porcos e que desejavam o poder e o governo, e continuar os filhos dos porcos.

Dizem que não nascerão mais porcos, eu duvido de quase tudo!

Aqueles que prejudicam a sociedade. Isto é  fácil são os elistas. A turma do só eles, os feios e os doentes. Quem é bonito não precisa esmolar ao contrário rferecer dinheiro por mulher e filhos, mas porque a necessidade humana é comum.

Cleo 8 T-RA queima. Egito e jordânia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s