Grândulas

Secreção Glandular  – Bom sono e bom exercício

Calma e desligamento – satisfação – excretada durante o sono – serotonina

Falta de secreção – Falta de sexo ou falta de exercício.

Irritabilidade – Preocupação e busca

duvida entre saúde e desapego total o perigo e preocupação excessiva e doenças

O esporte ativa outro tipo de sistema glandular do corpo que também traz bem estar. endorfina.

A alimentação nos dá saciedade pela transformação do alimento em energia e nutrição das células.

Outras grândulas devem funcionar bem, as visiculas não podem estar obstruidas, para não atrapalhar a síntese do açúcar. Algum vírus ou veneno causou este problema ou o pontencializou. Sem açúcar, você morre e com excesso também, por que há limites para o sangue e o corpo absorver pelos músculos e sangue. Alguém inventou doenças para lucrar, algumas são raras ou da idade. Por isto prefira água mineral garantida.

Se qualquer açúcar te fizer mal até alimentos comuns igual laranjas e limão você percebeu algum nível de toxidade natural que normalmente o corpo aceita. Vacinas ajudam este problema e caminhar e urinar, sempre bebendo água. No frio há menos perigo nesta fase mas não lugares úmidos e a água deve estar sempre morna para o bem do corpo, fresca apenas no calor. Gelada é ruim.

Alimentos que contem nutrientes, nos ajudam a no sentir melhor e ao suprirmos uma deficiência sentimos mais força e bem estar. Isto é muito importante e simples. Igual a um filtro. Mas não devemos testar isto atoa.

Anti-bioticos podem nos curar, mas sem vacinas eles são limitados e podem ter que ser reaplicados.

Agua pura e fervida ajuda a manter os rins e fígado saudável, pois os sangue não fica sujo.

No calor tomar bastante água manter o sangue fino e evita a morte e doeça para o figado e rim.

Ajudei muitos médicos do passado o próprio Stalin recebeu minhas mensagens atraves dos médiuns chineses e tivemos algum contato.

A malandragem médica e de atendimento, já quis me matar recentemente, uns mereciam nunca mais estar nesta área. Excluindo casos de inocência por questão do destino, mas merece investigação. Por questão de sobrevivência de porcos talvez alguém tenha se sentido ameaçado. Porcos ficam também antes nos lugares e não sabem bem a quem atacam.

Com base simples eu pude ajudar mais a sociedade do que mil anos. Isto é um conto, mas siri nunca faz muito bem a saúde, gárgulas são diabos de igreja. Algum dia alguém criou este termo. Ferva o siri e pronto.

Um porco ou gargula pode induzi-lo a muito exercício para saciedade deixando a compania de lado,  espalhar porcaria e  abusar de sua mulher, a atenção e aviso deve ser delas, pegamos muitos nas igrejas, um tipo de pardal imbecil português. Alguns tipo se misturaram com indios para parecerem orientais e continuaram a tentar nos dominar, um tipo que invadiu a Itália querendo parecer Cézares. E virtuoso ajudár-nos a lembrá-los para nunca mais abusarem da raça humana. Se alguém não é aceito e engana já está abusando.

Mestre Marcos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s