Zeus

Onde tudo pode acontecer ou nada! Quanto você valoriza o aprendizado da verdade e da ciência? O quanto você fez para ela evoluir? De onde vem todo esse conhecimento dos ultimos anos de forma exponencial?

Ponto de Origem – De onde vem o mestre ninguém sabe? Quem quer roubar o mestre. O mestre gera alguns aprendem outros roubam! O mestre é a fonte geradora, mas pode receber percepções. Há de se filtrar e interagir com as percepções.

Quem tenta derrubar um mestre já derrubou a si mesmo. Mas alguém tem que fazer! Por que deixar para lá é para traidores. Assim se reconhece o ladrão! Uns só estão pensando. A justiça ocorre por muitos meios, mas deve ocorrer.

De nada vale leis sem justos. Quem segue ao pé da letra a lei não passa de um tolo. Quem conhece a justiça pouco se importa com leis. O juiz deve ser perfeito para não punir os injustiçados, deles será a vitória, se não for, não existi ser humano descente no mundo. A vitória merecida nem sempre é a que se espera, mas que seja vitória o suficiente para se vingar elegantemente.

Ouvir a verdade nem sempre é elegante. Chingar alguém é sinal que o outro é cometeu algum erro, se grave depende do crime, pois inguém gostas de dizer algumas coisas.

Zeus é humano e a mulher divina, o dom da luz é a coisa mais preciosa que a mulher carrega o segundo é ser uma boa mãe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s