Privação Sexual

A privação sexual e desenvolvimento intectual, os monges tem o hábito antigo de se privar sexualmente, isso trouxe uma grande habilidade de manter a energia mental Shen em plena potencia, embora a pessoa se torne mais senssível, também percebe melhor o que acontece a sua volta. Alguns chamam este fenômeno de mediunidade, a contaminação dos alimentos por estimulantes e famílias doentes é que deixam a pessoa irritada.

Como as médiuns demôniacas (bestas gananciosas) agem.

Estimulam as mães e outras pessoas a serem ignorantes violentos para abaixar o seu nível de energia e dominar os filhos para irritá-los e bloquear a energética, causando infartos e morte.

Por que meditar?

Para acalmar medite em pé, para abrir os chacras medite sentado. Em pé demora, mas dar força fisica e concentração extensa.

Se tiver o que chamam de encosto, um hipnotizador que te deu o chá do esquecimento, procure um templo budista e reze (meditação), lá outros médiuns poderão te ajudar, não precisa falar nada, apenas reze mentalmente sobre o problema.

Concentre-se numa bola.

Poderes espirituais, diria habilidades natas recuperadas? Estude e depois arranje um trabalho, crie algo bom para a humanidade. Não seja idiota, a maior parte dos que desejam poder é para dominar alguém e abusar!

Evitar comer muita carne, por causa da gordura e hormônios, alimentos artificiais e com conservantes nunca, sempre cozida.

Deixe um dia inteiro para retiro espiritual, sexta o dia de estudo e sábado metade do período.

Sexo enjoa, sexo satura e esgota, dinheiro acaba, poder vai embora. Fanatismo leva a morte, ganância leva a doença, perversão leva ao crime, injustiça leva a guerra.

Assim o Brasil terá justiça.

Besta: ser ganancioso de aparência humana, igual a um animal carnivoro com fome, se instalam em meio a muitas famílias, esfomeados mesmo que alimentados, querem tudo para si. Os viciosos que consomem e vendem vícios, sexo, tabaco, álcool, cocaína, ópio (misturado aos cigarros para viciar quem está em volta). Ex:: Fanáticos do fumo, bêbados, comerciantes inescrupulosos, pervesos sexuais são perigosos quando confrontado.

Diabo ou demônio perverso, são os homossexuais violentos e viciados crônicos, alguns fingem ser atores, são os gueixas, demônios pervesos só pensam em poder e dinheiro, muitos mestres de artes marciais foram mortos por Ninjas (Gaychás e Diabões os cafetões deles), que trabalham para o lado corrupto de governos, ligados a empresas de mafiosos. Enganvam os governantes por hipnose com seus agentes, para fazer chantagem os envolvian alguns em pedofilia ou outros crimes, muitas vezes sem sequer ter noção do que acontecia. Tentam montar situações para roubar empresas e países. A tradição de pirata de roubar e jogar a culpa em outro tem destruidos milhares de famílias.

As gueixas são as verdadeiras chefes de muitas máfias, não dá para diferenciar algumas, devido a mistura genética, muitos filhos de ocidentais estão sendo arrastados e tem esperma roubados,  para fazerem falsos monges, escravos sexuais em redes de pedofilia e prostituição. Dizem que você deve colaborar com investigação ou algo. Tudo truque, dizem quando você já se envolveu com alguém uma sósiar, em hipnose você sente outra pessoa que quer e você quase se convence até voltar ao normal. Assim enganam muitos tirando o julgamento e influenciando a mente repetidamente. Elas são homens e tem a intenção de destruir e roubar. O simples fato de entrar em um local e beber fora ou próximo, já ter te roubado tudo ou segui-lo até em paises. Por vingança apenas. O vavá só pode ser antigo na Yakuza e se disfarçou, com Tetsuia!

Mestre Marcos R. Fonseca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s