Monge Shaolin na Cidade

Shi Yan Ming

Conheci alguns atrás em Nova Iorque o monge Shi Yan-Ming sua história começa na américa quando desertou para os EUA em 1992, enquanto no Templo Shaolin primeira vez turnê Monks dos Estados Unidos. Após o último show terminou em San Francisco, ele saiu de seu hotel no meio da noite e escapou para o novo mundo.

Abbot of the Shaolin Temple Falando Inglês não chegou em um táxi e dirigiu o condutor, utilizando sinais de mão para um destino desconhecido. Frustrado, o motorista deixou-o onde estavam, no meio do nada, e chamou a polícia imediatamente. Shifu mostrou à polícia uma cópia do seu passaporte e alguns artigos de jornais que mostravam ele. A polícia solicitou que o motorista deixá-lo em um restaurante chinês onde eles pensaram que ele poderia encontrar alguém para ajudá-lo. No entanto, no restaurante chinês, e não uma única pessoa falava mandarim, todos falavam dialeto cantonês, de modo que toda a comunicação tinha que ser escrito desde o cantonês eo mandarim partes os mesmos personagens. Uma vez que as pessoas no restaurante chinês entendido, eles ajudaram a Shifu NYC telefone onde ele tinha um amigo. Este amigo em Nova York, tendo aprendido de chegada Shifu, chamada de ter alguém buscá-lo no restaurante. Durante uma semana, Shifu esconderam em um porão, com apenas pão e cereais para comer. Os jornais e televisão eram constantemente anunciando que um monge Shaolin, fugiram. Foi após essa primeira semana que Shifu decidiu vir a New York City “, a capital do mundo”.

Em dezembro de 1994 em Nova York, Shifu fundou o Templo Shaolin EUA e atualmente ensina autêntica Shaolin de artes marciais ou Budismo Chan. Os EUA Shaolin Temple tem seis ramos de satélite internacional na Áustria, África do Sul, Trinidad, Chile, Argentina e México.

Shi Yan Ming foi apresentado em mais de cem publicações, mais de cinqüenta shows de TV nacional e internacionalmente difundidos, e vários documentários e filmes, incluindo:

  • History Channel: superhumans Stan Lee e Bruce Lee Como Mudou o Mundo
  • “Kung Fu Monk” documentário no canal National Geographic,
  • Discovery Channel: O Segredo do Poder do Guerreiro e One Step Beyond
  • BBC: façanhas físicas e além da resistência humana
  • TLC de “Top Ten Artes Marciais”,
  • As capas de revista Qigong Wushu duas vezes, Inside Kung Fu Revista e Revista Cinturão Negro,
  • A capa da revista Shaolin Taiji, Wulin, e (artes marciais) Wuhun revistas na China,
  • A CNBC, Fox News, CBC, ABC Morning Show, e PBS,
  • MTV EUA, MTV Europa, MTV Canadá, Japão MTV
  • BET EUA, BET Japão
  • “Ghost Dog: Way of the Samurai”, dirigido por Jim Jarmusch,
  • “Rei da Selva”, dirigido por Seth Rosenthal, com John Leguizamo, Rosie Perez, e Annabella Sciorra

Shifu Shi Yan Ming
Além disso, ele tem sido em comerciais da Nike Shoes Ásia, dois para a IBM, computadores HP, Hallmark, Banco Chase, Gaiam, e muitos mais. Estudantes de Shi Yan Ming incluem membros do Wu-Tang Clan, Bokeem Woodbine, Tricky, Kadeem Hardison, Michelle Forbes, Perez Rosie, John Leguizamo, Bjork, Wesley Snipes, e muitos outros.

Shi Yan-Ming é um Generation 34 Templo Shaolin Monk Warrior.

Leia sobre como era crescer no Templo Shaolin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s