Monge Shaolin na Cidade

Shi Yan Ming

Conheci alguns atrás em Nova Iorque o monge Shi Yan-Ming sua história começa na américa quando desertou para os EUA em 1992, enquanto no Templo Shaolin primeira vez turnê Monks dos Estados Unidos. Após o último show terminou em San Francisco, ele saiu de seu hotel no meio da noite e escapou para o novo mundo.

Abbot of the Shaolin Temple Falando Inglês não chegou em um táxi e dirigiu o condutor, utilizando sinais de mão para um destino desconhecido. Frustrado, o motorista deixou-o onde estavam, no meio do nada, e chamou a polícia imediatamente. Shifu mostrou à polícia uma cópia do seu passaporte e alguns artigos de jornais que mostravam ele. A polícia solicitou que o motorista deixá-lo em um restaurante chinês onde eles pensaram que ele poderia encontrar alguém para ajudá-lo. No entanto, no restaurante chinês, e não uma única pessoa falava mandarim, todos falavam dialeto cantonês, de modo que toda a comunicação tinha que ser escrito desde o cantonês eo mandarim partes os mesmos personagens. Uma vez que as pessoas no restaurante chinês entendido, eles ajudaram a Shifu NYC telefone onde ele tinha um amigo. Este amigo em Nova York, tendo aprendido de chegada Shifu, chamada de ter alguém buscá-lo no restaurante. Durante uma semana, Shifu esconderam em um porão, com apenas pão e cereais para comer. Os jornais e televisão eram constantemente anunciando que um monge Shaolin, fugiram. Foi após essa primeira semana que Shifu decidiu vir a New York City “, a capital do mundo”.

Em dezembro de 1994 em Nova York, Shifu fundou o Templo Shaolin EUA e atualmente ensina autêntica Shaolin de artes marciais ou Budismo Chan. Os EUA Shaolin Temple tem seis ramos de satélite internacional na Áustria, África do Sul, Trinidad, Chile, Argentina e México.

Shi Yan Ming foi apresentado em mais de cem publicações, mais de cinqüenta shows de TV nacional e internacionalmente difundidos, e vários documentários e filmes, incluindo:

  • History Channel: superhumans Stan Lee e Bruce Lee Como Mudou o Mundo
  • “Kung Fu Monk” documentário no canal National Geographic,
  • Discovery Channel: O Segredo do Poder do Guerreiro e One Step Beyond
  • BBC: façanhas físicas e além da resistência humana
  • TLC de “Top Ten Artes Marciais”,
  • As capas de revista Qigong Wushu duas vezes, Inside Kung Fu Revista e Revista Cinturão Negro,
  • A capa da revista Shaolin Taiji, Wulin, e (artes marciais) Wuhun revistas na China,
  • A CNBC, Fox News, CBC, ABC Morning Show, e PBS,
  • MTV EUA, MTV Europa, MTV Canadá, Japão MTV
  • BET EUA, BET Japão
  • “Ghost Dog: Way of the Samurai”, dirigido por Jim Jarmusch,
  • “Rei da Selva”, dirigido por Seth Rosenthal, com John Leguizamo, Rosie Perez, e Annabella Sciorra

Shifu Shi Yan Ming
Além disso, ele tem sido em comerciais da Nike Shoes Ásia, dois para a IBM, computadores HP, Hallmark, Banco Chase, Gaiam, e muitos mais. Estudantes de Shi Yan Ming incluem membros do Wu-Tang Clan, Bokeem Woodbine, Tricky, Kadeem Hardison, Michelle Forbes, Perez Rosie, John Leguizamo, Bjork, Wesley Snipes, e muitos outros.

Shi Yan-Ming é um Generation 34 Templo Shaolin Monk Warrior.

Leia sobre como era crescer no Templo Shaolin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s