iluminação

O buda já nasceu em paz e com muito amor, igual a algumas crianças.

Isto o tornaria expecial, seus dons de visão, quase foram destruídos por um demônio o Bunda de Tampar Poço ou rolha de poço.

Uma criança pode ver tudo de um modo melhor, já era um gênio da psicologia no inicio da adolescência. Já havia lutado em batalhas aéreas não igual o Luck, exatamente igual. As histórias dos filmes são pedaços de passagens com esteriótipos ou não da vida de muitas pessoas, algumas dessas pessoas importantes para a história.

Na adolencia voltou a se iluminar, depois dos trinta anos atingiu a plena iluminação ou conciência sem uma pessoa que seja consciente.

Captura de Tela 2012-10-25 às 21.04.28

Depois retornou os seus sidhis igual nos vários períodos da vida, que esqueceram por causa de bruxos e também por segurança. Se tornou um Bramane aos 41 anos. Praticando o ascetismo. Disse que a miséria apenas o adoece e que o ensinamento contido na miséria apenas nos lembra do que todo ser humano já passou em algum mmento da vida alertando para evitar dias piores. O Bramane não se importa com isto, mas pode achar a miséria injusta para si e para outras pessoas, por que enquanto uns vivem no luxo sem merecerem, outros passam apertos que poderiam evitar, se os que vivem em luxo lhes pagassem o que roubaram dele e de outros.

Para evitar se sujar espiritualmente evita o contato com advogados, até encontrar um budista. Que o defenda! Palavras fortes ou feias são para as pessoas de espirito feio e imundo não são para todas!

Bramene Marcos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s