Flor de Ameixeira

Minha avó plantou um pé de ameixa em um vaso, para substituir, um outro pé que alguém havia cortado. O pé de ameixa, era para não passarmos fome, quando não tivessemos dinheiro e para a saúde, sem remédios, as crianças teriam um doce (vitaminas) e para os mais velhos remédio. Diz a lenda que quando alguém quebra apenas um galho de uma ameixeira deve se tornar monge para ajudar a sua comunidade, se derrubar uma ameixeira deve fazer um esforço descomunal para ajudar a humanidade a varrer a miséria do mundo. Deve plantar em troca muitas ameixeiras com ajuda dos amigos.

A miséria que algumas mães passavam, trabalhando era vergonhasa. A empresa da Siria pagavam templos e luxo enquanto nossas vidas eram destruidas nas fábricas. As crianças sem pais dos padres eram alvo dos pedófilos. Das igrejas do demônio. Yakuza judaica. Os filhos finos com aparência de mulher são os rabinos sem hormônio, ou seja travestis piratas. Eles roubam todos os recursos dos idiota e de população comum, para alimentar a areia, prova que são dementes, pois na areia só há esconderijo de pedófilos. Compra as fazendas de roupas com escravos já instalados e recebendo em pagamento sexo de crianças e misturados a demônios.

Coreanos já se misturam com bolivianos e ameaçam arrancar o pênis de artistas marciais, até de engenheiros. Se mecherem com a moda da mulher macaco de ter lojinhas. Muitos traficantes morreram do nada a décadas atrás apenas de serem Yakuza.

Ontem mesmo! Vi um parecido procurando a morte! Na quarta de cinzas!

Quando não as utiliziravam para tirar filhos para a prostituição de cinema na Libia, Israel, Síria e Irã. O quatro demônios. E a agora a Coréia com travestis médiuns bichas filhas de judeus. Que encostam nas mães para matar os filhos e saber onde pegar o dinheiro e casa.

Onde houver uma ameixeinha e entrar um viado ele dever morrer queimado, pois foi avisado. Em todo o vilarejo não poderia haver diabos. Algumas crianças nasceram com algum problema, deveria se localizar quem causou o problema conforme a situação, (cavalo de tróia) de diabo francês (sirio) ou negro (judeu) para a mesma pena.

O nazismo foi uma invenção judaica para continuar roubando e não cair na lei dos bruxos!

Porque? Matavam pessoas queimadas em acidentes para vinganças e golpes então recebem a mesma pena.

Quando retirada proteção da saúde e social eles sempre caem no mesmo lugar. Em acidentes em desgraças!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s