Templo Zulai é melhor que ser presidente gay!

Eu não tenho nada então fui!

29 de abril!

Ex-comungada da TV fica ai com tudo! Isola informação do Brasil!

filho de judeu é bomba relógio!

A puta roubou e não sede!

Minha família já pode sair de São Paulo Sai todo mundo de São Paulo! Eu não saio sai todo mundo! Quando sair inunda de novo por causa dos animais!

Puta libanesa é alemã

Não tem dinheiro então tem monge! Um ano de calma e celibato ele tem medo. Cega quem fica jogando criança igual bola e você!

São Paulo está amaldiçoada! Vai governo finge! Não tem outro modo! Se preparem para sair deixe um negro de outro Estado amigo! Calma Urubu magrelo é candidato! Super filtro! Quem é racista Urubu, o negão vai reclamar? Quem mandou dar paulada na minha cabeça vaca Jimmy! Quer minha família na merda ainda? Aqui já certo o Resto todo do país é branco vamos fazer melhor fora! Não vai atrás da gente não libanês. Esperaram para rir. Não tem volta! Lutamos, lutamos, inada, agora não tem jeito. Vende para os negros, judas que nos ferraram!

nuclear-bomb

Deixe um comentário

