Esperando o Impossível! Justiça Negra!

Um homem perguntou ao rei se sua vida iria melhorar porque durante a vida toda só havia meditado e estudado com poucos momentos de prazer e felicidade com alguém, ele diziam que você já tinha ou que agora ia ter. Então esperou e esperou, e deu-lhe finalmente um prazo, um dia, um mês e um ano. Porque eles mandavam e nada tinha jeito no sistema deste mundo..e ninguém lembrava de nada. Um fim terrível teriam alguns antes.

Aí decidiu encerrar a própria vida, já que o mundo não tinha pessoas honestas e nem mais valor, porque se libertar deste mundo não é fraqueza, mas apenas o fim de algo que nunca existiu, justiça! E então começara o fim do mundo! 10.9.8.7……

A dor da Verdade!

A igreja é o bem do homem bom e o mal do homem mal!

Que nesta Páscoa você possa se encontrar com a verdade e compreender, que mesmo o melhor homem do mundo erra, e que nem todos matam por que querem, mas porque há diabos no mundo que não nos querem bem, nem o meu e nem o seu sucesso!

Não fofoque coisas fúteis, mas saiba que um palavra de alerta nem sempre é agradável e que existem muitos impostores, mesmo o homem mais santo do mundo já cometeu pecados, eu não recrimino todos os papas, mas aqueles que fingem gostar de mim, para os outros a benção da amizade, da verdade e da ciência.

Muitos chefes de quadrilhas também recebem o mesmo termo e até fingem ser santos, mas poucos se sacrificaram igual o cristo. Isto custou parte de minha vida e saúde, em miséria eu vi alguém morrer apesar de suas virtudes e trabalho, talvez haja um pecado maior, mas o que eu fiz para este mundo de marginais, para não ter nada?

300-movie-initial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s