A dor da Verdade!

A igreja é o bem do homem bom e o mal do homem mal!

Que nesta Páscoa você possa se encontrar com a verdade e compreender, que mesmo o melhor homem do mundo erra, e que nem todos matam por que querem, mas porque há diabos no mundo que não nos querem bem, nem o meu e nem o seu sucesso!

Não fofoque coisas fúteis, mas saiba que um palavra de alerta nem sempre é agradável e que existem muitos impostores, mesmo o homem mais santo do mundo já cometeu pecados, eu não recrimino todos os papas, mas aqueles que fingem gostar de mim, para os outros a benção da amizade, da verdade e da ciência.

Muitos chefes de quadrilhas também recebem o mesmo termo e até fingem ser santos, mas poucos se sacrificaram igual o cristo. Isto custou parte de minha vida e saúde, em miséria eu vi alguém morrer apesar de suas virtudes e trabalho, talvez haja um pecado maior, mas o que eu fiz para este mundo de marginais, para não ter nada?

300-movie-initial

Deixe um comentário

