Eu enfrentei os piores ladrões do mundo!

Os Europeus! Fica preta você, Europa! Travesti!

Não querem que eu saiba quem são meus filhos para me roubarem tudo. Minha família já deve ser grande.

Né governos de viados!

Qualquer um pode ser meu filho neto e até bisneto, por genética. Neste mundo branco ou oriental e até hindu. Em todos os ramos da ciência! Me mostram rico na TV?

Marcos

5ddbe04b84b84c089edb3398547da179images 458590

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As ordens..

the-wolverine-poster

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clube dos Leões – Eles fizeram coisas conosco que não podiam…Se o FBI está jogando Leões em mim no passado, jogem no fogo atômico….

Construção e aviões Jimmy Carter e Inglaterra….provavelmente…a China me salvou..

Está na hora de justiça voltar, nos assustaram para o Líbano gordão roubar…Viado Jimmy retardado, jogava cachorros em crianças, depósitos e máfia de carros dos Estados Unidos…Eu sei o local agora… quem ia nas festas? A Inglaterra…Os costumes ruins foi ela que colocou para retirar depois e culparem os hindus? Ela esteve lá com o Carlos e a Kate. No depósito…ou Av. Imirim. Queriam matar minha mulher? Englande?

O Bush disse que um filho meu foi neste dia… fingido…o USA não faz nada fica olhando….Então acabem com o USA!

Aprende um coisa gordo nunca é justo, nem racista inverso! Quem atirar em soldado do Brasil dentro da América Latina vai parar na boca de um Leão. Vem judas fingir! Se é ovo? Vira comida de Leão! Te expliquei já!

 

Deixe um comentário

