Gigôlo boca do Lixo Coreia jogou familia contra e queria mulher do mestre

Caso feirante, barraca maior bundão maior…O que mães ensinam, policial a se matar?

Máfia da Maria da Inglaterra, Líbano praga na TV.

images 809890

Tá feliz agora? Eu me recupero. Braço esquerdo..Capengando para o lado. Foi acidente armado…

Agora eu uso cedro. Vai um Baseball ai Jimmy? Gerônimoooo? Não cansou ainda Bill?

3

Cada vez eu fico mais forte igual a Rússia. Provoca! Vai!

Armas eram para se aproximar de mim.

 

Deixe um comentário

