Cruel – Plano Americano Judeu

De matar com infarte ou suicídio de tanta dor falhou! Eu espero que todos os monges liguem o que senti nos que desejaram a minha morte! Em nome do iluminado! Ryu Judas funcionou, mas eu fui mais forte!

Até peso do computador foi par pressionar canais entre bexiga e rins. Por isto notebooks não abaixavam de peso! Simplesmente para se vingar e sistemas lentos, para causar estresse e enfarto mortal. Tudo calculado milimetricamente! Igual uma bomba relógio para quem reagir e o cobrar dos USA!

Por causa da dor pensei em me matar! Agente americanos já havia me derrubado da cama dormindo, de cabeça.

Desconfiança é capsula que estoura nos rins. Nanotecnologia.

Nunca mais respeito o USA!

Deixe um comentário

