A Igreja me deixo envelhecer na pobreza e as mulheres que amei na mão de outros!

cropped-amor-amor-amor.jpgEntão fico com a guerra e os militares, a igreja rastreia minha família para que? Só nós corremos perigos….

Jamais confiarei de novo no ser humano…

Eu e os animais temos a mesma noção de confiança, já viu um animal fica chateado quando você maltrata ele, ele vira e olha para trás.

Exército, podemos morrer, mas nossos filhos ficaram, para que uma igreja perseguir? Pode ser que a igreja atual não seja a mesma, mas se mudou não faz muito tempo, algumas dos piores ignorante e idiotas ainda estão vivos e poucos se transformaram de verdade.

A igreja não tem os mesmos recursos, quando tinha alguém abusou deles, eu é que nunca tive recursos, a não ser favores que algum dia me cobraram alto, espero que alguém me pague ao menos pela segurança! Reconhecer os erros já algo bom, se mostrassem ao mundo que o que falo é verdade já teriam feito algo bom! As pessoas sabem, mas precisam ainda de selos e provas.

Se eu pudesse trabalhar igual a antes o faria! Faço deste jeito!

Deixe um comentário

