A dor de ser bonito

Crianças mortas por inveja, muitas criança foram encontradas com partes do rosto mordidas ou arrancadas, jaguatiricas ou ataques de algo que desconhecemos, armado é óbvio. Algum tipo de animal sorrateiro? Duvido. Gatos fazem isto sim em alguns casos. Mas porque a criança estava lá? Morta por desidratação na casa do alto ou uma sobrevivente. Já uma vi uma vez alicate mulato. Não sei de onde. O sangue atrai bichos. E animais famintos. Vi muitas vezes ataque na rua de crianças, pequenos pulmas e até cachorros quando eu era criança. Uma vez um estuprador fingiu, acham que era cachorro até treinado por cigano do lado de uma igrejinha.

É uma das coisas que vi quando jovem. Um mundo que não imaginamos cheios de perigos. Condomínio e segurança 24 horas. Você constrói a prefeitura e governo estadual, não libera por dois motivos, comércio (ganância), pouco importa a sua vida. Não é estranho? Quem é sócio do ladrão?

Que Deus tenha piedade destes políticos e moradores porque eu não tenho. Uns vão falar que são a favor e atrapalham tudo. Já tem negócios né…todo comércio interno e controlado, economia de combustível e segurança ou entrega. Simples então não é o mercado. Quem entrega pode entregar em números e lotes.

decoração-mesa-de-natal1Obrigado por nos amaldiçar? Quem está sozinho sou eu! Poucos andam onde há perigo! Amaldiçar é pouco.

Veja um video demonstrativo a camera é ótima

Uma bolada disfarça um pino na nuca de alguém. Isto pode afetar a memória e até matar. Quem passa por isto? Homens jovens…para alguém ficar com crianças. Para que? Quem sabe? As vezes salvar, as vezes não!

Policia Federal Brasileira vistoriar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s