Para que eu inventei a internet?

O Segredo – Leno e Lilian – Meu Sonho de Amor

https://www.youtube.com/watch?v=SRghd-hkJIA

Foto bate com quase minha cabeça explodindo! Atchin, Obama quase morre então! Quem deles tenou furar meu olho o Sirio? Os chineses não foram! Ou Coréia do Norte  o Obama representaria o lado direito da Koreia ou norte do Japão? Ou na Europa?

images eek

Marinha chinesa leva a entrega de primeiro porta-aviões

  • AFP
  • 23 de setembro de 2012 11:17
China porta-aviões

Portadora da China primeiro avião atracado no porto de Dalian, na província de Liaoning, nordeste da China, com o número de recém-pintada “16” em seus lados

Portadora CHINA primeira aeronave foi entregue à Marinha de Libertação do Povo do Exército, imprensa estatal disse, em meio a crescentes tensões sobre águas disputadas no Oriente e no Mar do Sul da China.

A cerimônia de entrega do navio de 300 metros (990 pés), uma transportadora Soviética chamado de Varyag, teve lugar no porto do nordeste da China Dalian após uma longa remontagem por uma empresa de construção naval chinês, o Global Times relatou.

Durante a cerimônia de entrega do porta-aviões levantaram a bandeira nacional chinesa em seu mastro, a bandeira PLA em seu arco e cores da Marinha em sua popa, o breve relatório online disse.

Uma cerimônia para colocar o navio em serviço ativo seria realizada em algum momento no futuro, disse o jornal, sem elaboração.

Defesa da China ministério não estava disponível para comentar sobre a cerimônia.

O anúncio vem em um momento de aumento das tensões sobre disputas marítimas na região da Ásia-Pacífico, onde crescente assertividade da China colocou em rota de colisão com o Japão, Vietnã e Filipinas.

China porta-aviões

China também adiou uma cerimônia que marca o 40 º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas com o Japão, devido a uma disputa territorial com a barulhenta Tóquio sobre as ilhas Diaoyu, conhecidas como Senkaku em japonês.

As tensões também aumentaram este ano com o Vietnã e Filipinas sobre ilhas em disputa no Mar da China Meridional.

Pequim confirmou no ano passado que foi renovar o velho navio soviético, e insistiu repetidamente a transportadora não representa uma ameaça para os seus vizinhos e será usado principalmente para a formação e para fins de pesquisa.

Mas os testes de mar numerosas do porta-aviões – atualmente conhecido apenas como Número 16 – desde agosto de 2011 foram reuniu-se com a preocupação dos poderes regionais, incluindo o Japão e os Estados Unidos, que pediu a Pequim que explique por que precisava de um porta-aviões.

Construção do Varyag originalmente terminou com o colapso de 1991 da União Soviética.

China porta-aviões

China teria comprado casco imenso da transportadora blindado – sem motor, elétrica ou hélice – da Ucrânia em 1998 e começou a recolocar o navio em Dalian em 2002.

O PLA – a maior do mundo militar ativo – é extremamente reservado sobre seus programas de defesa, que beneficiam de um orçamento enorme e expansão militar impulsionados pelo crescimento descontrolado da nação econômica.

Orçamento militar da China oficialmente chegou a US $ US106 bilhões $ (101 bilhões) em 2012, um aumento de 11,2 por cento.

De acordo com um relatório divulgado pelo Pentágono, em maio, Pequim está despejando dinheiro em defesas aéreas avançadas, submarinos, armas anti-satélites e mísseis anti-navio, que poderiam ser usados ​​para negar um acesso adversário de áreas estratégicas, como o Sul da China mar.

Reais da China quantidades de gastos de defesa para entre US $ US120 para US $ 180 bilhões, segundo o relatório.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s