Com ela dançar! Dançamos! Então X

artista-russo-cria-quot-lua-particular-quot-com-ajuda-de-fotografos-em-todo-mundo78fced52475e618928c80cd267c952e5

08https://www.youtube.com/watch?v=_1Xg-sjlkaw

201RAfiorentino_papo_de_mae_ser_de_luz-640x350166832_chuteintjpg

luz solar

209019_futebolINTjpg

Os Templos de Shao-Lin antigos podem ser comparados a uma universidade de artes marcial. Cada templo teve vários Mestres de Shao-Lin que eram peritos ou especialistas em uma área particular de treinamento. Assim, os estudantes poderiam aprender do melhor em todo campo. Havia 3 classes de devoto de Shao-Lin isto

é: os monges, religiosos e os conhecedores de medicina geral, ou médicos. A parte mais difícil era ganhar admissão para um destes templos.

CaptuTemplos de Shao-Lin

antigamente as forças de defesa eram compostas por monges guerreiros, muitos mais dedicados a guerra contra a miséria atualmente. Os exércitos assumiram a função de guerra, enquanto os monges negociam conflitos e auxilio a populações necessitadas, disputas e as vezes se tornam diplomatas.2isjfbb

Os estudantes jovens tiveram que esperar fora do templo por uma eternidade antes que fossem aceitos ou rejeitados baseado no temperamento e atitude deles, sob observações discretas dos monges. Eles tiveram que suportar meses ou anos fazendo tarefas servis, antes que fossem aceitos como discípulos. Os que eram aceitos, recebiam uma educação em filosofia, belas artes e as artes marciais.

Para se formar no templo, eles teriam que exibir habilidades fenomenais e atravessar 18 câmaras de prova no templo. Se eles sobrevivessem as primeiras 17 câmaras, eles teriam que agarrar um ferro em brasa com os antebraços nus deles e a marca de um tigre e dragão seria gravado nos braços dos desafiantes. Estas marcas eram os sinais de um verdadeiro Mestre de Shao-Lin.

Por milhares de anos os Mestres de Shao-Lin utilizaram as experiências dos alunos para renovar a arte-marcial com estilos novos e outras formas de treinamento. Ao mesmo tempo, os religiosos e os médicos, instruíram vários estilos aos alunos . A tempo, muitos destes alunos iniciaram as próprias variantes do treinamento que eles tinham recebido. Os religiosos e médicos também trouxeram inovações nas artes marciais, com o conhecimento de outras artes que descobriam durante as viagens que realizavam. Por consequência destas viagens, existiram vários templos em diversos lugares. Abaixo alguns estilos que atribuem-se a estes templos.

TEMPLO de HONAN

Punho do norte, Dragão de Solo, Macaco, Punho de Algodão, Oito Imortais,10,000 Lotos Bêbados, Serpente Florescente, Dourada, Lanças, Bastões Articulados, Únicas Espadas de folha larga, Espadas de folha larga Dupla, Espadas de Gancho de Tigre, Espada Dupla Afiada, Três Seccional, Chicote de Cadeia, Punhais Duplo, Machados de Mão Duplo, Únicos e Facas Duplas da Borboleta.

TEMPLO de FUKIEN

Punho meridional, Centopéia Dourada, Pardal, Macaco Branco, Cavalo Selvagem, Treinamento de Ferro e Osso, Palma de Férro, Camisa de Férro, Punho Pequeno.

TEMPLO de SHANTUNG

Shantung Tiger,Tan Preto Técnicas de Perna Familiares.

OMEI SHAN TEMPLO

Guindaste branco, Garra de Àguia, Galo Dourado, Cisne Branco, Avestruz.

TEMPLO de KWANGTUNG

Sistema de tigre-guindaste, Punho de Ch’a, Baratas Douradas, 10,000 Abelhas Atacando.

WUTANG TEMPLO MONTÊS

T’ai Chi Ch’uan, Pa Kua Chang, Hsing eu Chu’an, Liu Hsing Ch’uan, T’ai Chi Espada de Lâmina larga, Lanceiros, Ta Mo Espada e Espada Dupla e Lanceia, Sete Espada de Estrela.

HUA TEMPLO MONTÊS

Punho clássico de Hua, Punho Moderno de Hua, Chang Ch’uan.

Fonte: http://www.kung-fu.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s