Arte eterna Arte

E o Espírito Santo42

Melody’s Echo Chamber – I Follow You

paraquedista-pousando-no-portaavioes-wallpaper-18211

http://letras.mus.br/melodys-echo-chamber/i-follow-you/traducao.html

Carregue a música depois carregue o video abaixo e de play!

Nós só queremos que os diabos. vão embora para longe das pessoas boas!

I Follow You

Eu te sigo

I was wrong and you were cold Eu estava errado e você estava frio
I was hoping you might go Eu estava esperando que você pode ir
You would never show me how Você nunca iria me mostrar como
Much you cared of what was going on Quanto você se importava de que estava acontecendo
I follow you Eu te sigo
Pretend you want me to Finja que você quer que eu
Living a test Vivendo um teste
Locked up with you Trancado com você
I know you trust me enough Eu sei que você confia em mim o suficiente
Then i do stupid things Então, eu faço coisas estúpidas
The things i always do As coisas que eu sempre faço
This time with you Desta vez, com você
Our love is new O nosso amor é novo
It’s been too long since you are gone Já faz muito tempo desde que você se foi
I am thinking of you alone Eu estou pensando em você sozinho
You would never show me how Você nunca iria me mostrar como
Much you scared of what was going on Quanto você com medo do que estava acontecendo
I follow you Eu te sigo
Pretend you need me to Finja que você precisa de mim para
Living a test Vivendo um teste
Locked up with you Trancado com você
I know you trust me enough Eu sei que você confia em mim o suficiente
But i do stupid things Mas eu faço coisas estúpidas
The things i always do As coisas que eu sempre faço
This time with you Desta vez, com você
Our love is new O nosso amor é novo
I need someone to be close forever Eu preciso de alguém para estar perto para sempre

Deixe um comentário

