Jackie Chan anuncia novo Filme “Chinese Zodiac” e também a aposentadoria em 2013

20, novembro, 2012

 Jackie Chan anuncia novo Filme “Chinese Zodiac” e também a aposentadoria em 2013

Ninguém consegue imaginar, mas Jackie Chan tem 58 anos de idade, e no auge de sua fama o grande astro de Kung Fu, protagonista de inúmeros filmes de luta anunciou, que fará um último filme de ação, o “Chinese Zodiac”, e depois se aposentará.

Chan alegou que sua avançada idade não o permite mais desempenhar os papéis da maneira como gostaria, e desta maneira ponderou que o melhor será abandonar a função de ator em filmes de ação.

Em sua ultima produção, “Chinese Zodiac”, Jackie Chan atuara em diversas funções. E em entrevista a Reuters Chan afirmou “Eu sou o diretor, eu sou o escritor, eu sou o produtor, eu sou o diretor de ação, quase tudo. Este realmente é o meu bebê. Escrevi o roteiro ao longo de sete anos”.

No filme Jackie atua como um caçador de tesouros e está em busca das cabeças dos doze animais do zodíaco Chinês para poder repatriá-las. Estas cabeças estão em Pequim desde a Guerra do ópio, quando foram subtraídas por forças francesas e britânicas.

Daí por diante muitas lutas, perseguições, um pouco de suspense e também muito humor completam a trama.

Jackie Chan afirmou que este não será o fim de sua carreira, e ele deverá continuar trabalhando como diretor, roteirista e até mesmo ator de filmes que não exijam grandes performances de ação.

O ator marcou uma geração com seus filmes de ação e humor ao mesmo tempo. Todos muito bons, muito bem feitos e contando sempre com o grande talento de Jackie, que se gaba de nunca ter utilizado dublês em suas performances.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s