Havia uma sósiar de minha esposa

Recebi uma agulha no peito, ela poderia esta no plantão, várias vezes, um dia eu fiquei irritado, que ela não aparecia, poderia se outra pessoa e eu não sabia. um dia alguém com a mesma aparência me enfiou uma agulha no peito, quem a levou para o curso de acupuntura, a tia, quem fazia o curso Alckimin, quem ensinavo o curso (singapurez ou taiwanes). Uma vez ela me pediu que coloca-se uma agulha no peito da dela, era ela? Um alguém estava escondida? Truque ou mágica? Uma bi Abi ou Habis.

Esse sou eu rápido e em um angulo ninguém nota, uma prova. No entanto o rosto é outro em comparação ao ator!

430Captura de Tela 2012-10-23 às 02.03.19

no canto direito sou eu a mais de 20 anos.

as duas pequenas marcas no peio podem ter sido refeitas pois não sentia nada. e  retiradas por cirurgia plástica duas flechas finas foi uma das piores coisas que senti.

Este é o meio que alguns encontraram de ajudar. Quem não quer dividir nada? Não adianta fingir depois, não é um povo apenas.

Não imaginam o prejuizo para pesquisas e a vida de pessoas inocentes, por que os porcos querem só dinheiro.Captura de Tela 2012-06-026

Foto alguns anos antes do filme Batman.

4

Vocês me entenderam, agora? Se manhatan sumir eu não ligo! Foi lá alguma merda! Seguro, mas não perfeito!

Ninguém nos engana a vida toda, os monges são os deuses do olimpo. sujo é quem nos deixa na merda!

Captura de Tela 2012-12-06 às 19.13.45

Em Nova York, no acidente com o voo 1549 da US Airways que pousou no rio Hudson em 2009, acho que eu estava neste vôo, seguro, mas não perfeito, as caixas-pretas foram essenciais para comprovar a versão do piloto, que afirmava ter enfrentado inexplicável parada dos motores. Os gravadores mostraram que o avião não apresentou anomalias até antes da pane. Em outra avaliação, os técnicos encontraram restos de aves nos motores. No episódio, virou folclórica a resposta do piloto quando os controladores tentavam achar o avião: “Estaremos no Hudson

Por que esperam a minha morte e que alguém me ataque?

Vocês me entenderam? Um grupo de KU!

Só que tem Ryu em tudo que é lugar, quem chegar perto morre aqui ou em qualquer lugar do mundo! O rosto e aparecer é para não ser trocado e morto! Sabe vingança e trocar, trocar fraldas?

3eltsin-putin-medvedevColaborei com serviço secreto Russo e Americano, uns correm os mesmos riscos. Para ver que não é a Rússia. E sim “russas” (israel) dos EUA e rabinato libanes, com mongo (não monge) pegaram anões chineses e misturaram.

Os rabinos querem mandar no mundo! Eu não sou assim, por isto os mestres ajudam nas decisões. Um parlamento mundial respeitado por alguns presidentes, a partir de um ponto depende do próprio país todos eles me ajudaram,  mas alguém sempre os rastreia.

Há uma foto minha abraçando um oriental, nem eu tenho certeza as vezes, trocam um dia sim um dia não e mudam o cabelo, cabelos e olhos, plásticas, voz quase idêntica. Posso me machucar e aconteceu, mas país que não existe mais, continuem…

Carter_Brezhnev_sign_SALT_II

Presenciando nosso primeiro acordo militar, quando muito jovem, grandes homens se reuniram, não duvide da grandeza destas pessoas. veja o sorriso lá no fundo enquanto escrevo eles me ouvem, os sirios (bichas sirias com voz roca ou molenga) viados dizem que é neurose.

Quando não nos contaminam não há gripes fortes, rarissimas, já provei.Champions-8

Então eu posso estar em qualquer lugar!

A América não é e nunca vai ser Man – Ratão! (Teletubies).

SHA-Capa2

Click e assita o filme

13 :25 ao ladodo avião. pos a mão no rosto e eu pensava em refrigerante.pause.

Eh gordon bunds que inveja hein joséh. roswell (fuck).

longe de herói dos feios…

Deixe um comentário

