Repatriação

Ladrão que rouba de ladrão gosta de roubar

quem quer roubar meu avô quer roubar o Brasil, crack, drogas vs independencia. não gostam que falem. Caubi, caubi, adios

Quem repatriou roubo é a justiça agindo. Sumiu paga com outros bens.

Macumba manda palito preto roubar e fumar um crack! Para viciar vizinhos. E ai Pelado tá com o romário? Maria Coliseu e Antonieta…ta e pastel de banana? Quem acompanha o médico de família. Quem quer nos destruir? Quem pode garantir o perfeito funcionamento da saúde. Aureliano Coutinho o prédio da Yakuza do Dr. Banana. Cidade fantasma e invasão dos vampiros. Onde foi o dinheiro da educação dos ultimos 30 anos ou será sem anús? mais de 10 trilhões roubados por nações extrangeiras. Saúde educação e transportes para alimentar criminosos lá fora e aqui que servem de soldados do inimigo. Tudo para nos enrolar. Se isto não é guerra, quem queria destruir o comunismo fez a mesma coisa aqui, sendo o Brasil capitalista. Brasil e Rússia sofreram muito, China e India também. A máfia escravizou a Rússia e retirando todo o capital tentaram dominar negócios. A Rússia é nossa irmã e conseguiu se reerguer. O capitalismo é funcional e protege contra máfia, mas apenas com leis regulamentares onde for necessária com supervisão das armas e do povo.

Se o povo não é bom o exército não é o nosso. Fomos dominados pela Yakuza.

Se acabarmos com o luxo eles levam todo o dinheiro. Se não pouparmos não teremos conforto e conforto não é luxo.

A dominação vinha através do sexo e drogas, então sexo não é droga, mas as culturas eram diferentes, por causa do Leão, que não quer o DNA. Porque as kukas demoram tanto a aceitar?

Será que o método atual de controle biológico é um teatro? Apenas para nos iludir enquanto vão dominando tudo em outros países.  O tráfico ficou do lado deles sempre, nunca ouve bandidos que não trabalharam para o inimigo. Mesmo na policia deve ter ocorrido.

Visitar países e o perigo de lhe roubarem parte da vida, hipnose e mudar bens de nome, os advogados são os piores, rastreando o que você tem e onde esta para pegarem posteriormente invadindo o país. Se fizeram podemos reagir. Leis internacionais.

Ajude o projeto São Paulo limpa, ajude a pegar um médium do tráfico o terrorista. As filhas da Kuka. Centenas de milhares estão provavelmente escondidos em fazendas. Por isto nenhuma empresa boa vinha para o Brasil. Então quem dominava, de que grupos extrangeiros são? Fumaça de carro cheira querosene? Quem matava os negões do Boxe? A mesma turma! Aposta. Que os deixavam na miséria, igual fazem com os mestres de artes marciais. Para não reagir-mos. O mesmo com os militares e monges brasileiros, para nos controlar e levar tudo embora. Quem trabalha para o serviço sujo é o mesmo que manda. Não os EUA.

onde está favela? de São Paulo, quanto mais favelas mais prédios. vamos ferrar os brasileiros. Onassis só tráfico. Judá Onassis.Ganhamos de todos os lados XXX.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s