Professor e falso mestre golpista

Descoberto a alguns anos, uma tentativa de golpe do sr. Wander, dar aulas para alunos com um sósiar do mestres Wang, volto a avisar, podem estar usando pessoas parecidas para ganhar dinheiro ensinando grupos, e até assassinar um professor para fingir um linhagem.

Truques sósiars ou clones, misturas semelhantes golpe da máfia, pessoas vindas de outro país. por isto podem arranjar uma mulher de cor ou etnica diferente depois falar que são descendente de um mestre ou outro. No MMA sabemos estão a mostra.

Tentaram incriminar o mestre Wang que pode ter filho no Brasil, um grupo judeu e libanes pretendia dominar e inserir o sistema DO, o qual arrebentei.

Não existe MMA com outra particula o estilo é Yiquan, Xingyiquan e mais nada do que isto. O sr. beringela do deve ser a arte de queimar as filhas (bichas) dele, ele sempre fala é o irmão, ou irmão dele até na televisão.

Peço aos artistas marciais de todas as artes artenção máxima com segurança neste momento algumas pessoas podem começar a aparecer e perguntar cadastro com foto até para visitante de um vez, com impressão digital. Nenhuma lei lhe impede de se defender.

Cuidado com sócios, garotos com caras de santos, cabelo claros, cafuzos. falsos orientais tente saber o rosto dos pais, verá o que estão fazendo nenhum oriental e filhos com rosto oriental. Não entre em famílias por causa de arte marcial, estavam cercando os mestres e melhores alunos. Ser forte, não é ser técnico, não há honra em ser traiçoeiro, nem sabedoria em falar a alunos songo mongo o desnecessário (é dar mais veneno a cobra).

Pesquise por gentileza todos aqueles e vá conhecer as famílias de todos aqueles que treinaram com o mestre Wang, tentem saber tudo e se desconfiar de algo informe a polícia federal sem prejudicar professores reconhecidos, ignore fotos. Uma dica.

Certinho uma ovaaaa...(Homer Simpson) Micosoft

a cor diz tudo e o tiro fatal no orgulho presentinho da China destaque para o trouxa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s