Alquimia Interna

Mixed Martial Arts ou Arte Marcial Mista

Yiquan anti castas, se há um método que lutou contra a idéia de ter uma arte presa ao excesso de tradicionalismo foi o Yiquan, por um mo, o Mestre Wang Xiangzhai nunca teve a idéia de deixar sua arte e todo seu conhecimento unicamente para um grupo de tolos egoístas. As artes marciais evoluíram geração após geração com mestres aprendendo atraves do estudo de outras artes e seus mestres. Mestre Wang Xiangzhai com sua experiência sempre esteve aberto aos bons artistas marciais que quisessem com sinceridade conhecer o campo interior através de sua arte, eu faço o mesmo. Alguns grupos assassinos contratados do Aikido e Daitoryu, chamados de Ninjas são contratados por politicos e foram, e comerciantes corruptos que  tinham a intenção de impedir que algumas leis entrassem.  Por causa do peso de algumas pessoas ligadas ao esporte (vítimas de acidentes estranhos). Alguns aparecem para treinar com intenção de aprender simplemente pagos para prejudicar o treinamento. Com intenção de dominar o grupo sem sucesso. Alguns são homens de quadril largo ou mafiosos outros acompanham com aparência até muito feminina, as vezes tão bonita quanto um mulher e indistinguiveis, estes são os ninjas mais perigosos. Podem ser mulheres também que tomaram testosterona. Fingim-se de amigos num dia colocam sonifero em alguma bebida e sabe-se lá o que pode acontecer.

Quem não aceita a derrota e quem está perdendo com leis corretas?

O  ator e lutador Bruce Lee foi vitima destes grupos que estão ligados a golpes, estelionatos a Yakuza (Tríades e Tongs), alguns ligados grupos de esotéricos. Querem ser os únicos a controlar as artes internas, formação de quadrilha, o nome do chefe da corja é Wander S. Santos.

Tentou inclusive envolver professores sérios com sua quadrilha que fingia servir de gueixas, coisa que nunca interessou aos alunos, excluindo algum que foi mandado treinar propositadamente.

Tradição esconde sangue dependendo da família, o mundo das artes internas, sempre esteve cheio de mistérios, ligado a vingança ou demonstração de poder territorial. Coisa que não cabe em país de leis.

Chamados de magos negros ou bruxos são os médiuns da mafias, praticam o ilusionismo e truques, utilizam a química a hipnose. Alquimia é outro assunto, o desenvolvimento do cinábrio, nada mais é que o controle do centro de gravidade através da musculatura.

A transformação do chumbo em ouro ou purificação espiritual. Longe de bobagens deve-se sempre as artes marciais do ponto de vista científico, nada mais é que o controle consciente de músculos e tendões, emissão de força da forma correta. A famigerada energia interna pode ser melhor traduzida por potencial interno e se refere a capacidade do corpo emitir um fluxo de energia constantemente que pode romper os orgãos e até quebrar os ossos quando combinada com força de impacto. Por efeito simples fisicamente que estudei ressonância, mas difícil de dominar.

Anos de treinamento e muito raciocínio, prakti ou pratica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s